2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 05/2018
O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE LAGARTO (ASEUL), no uso de suas atribuições, torna pública a seguinte retificação ao Edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas:
No item 9, DA ELEIÇÃO, LOCAL DE VOTAÇÃO E RESULTADO, subitem 9.1, ONDE SE LÊ:
A eleição ocorrerá dia 12 de janeiro de 2019, das 08h às 12h., na sede da ASEUL.
LEIA-SE:
A eleição ocorrerá dia 12 de janeiro de 2019, das 09h às 12h30., no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizado na Av. Presidente Kennedy, S/N.
No subitem 9.2, ONDE SE LÊ:
Cada eleitor receberá uma cédula de votação com o número das chapas e o nome dos conselheiros fiscais; Devendo marcar com [X] a Chapa para a Diretoria e o conselheiro fiscal que deseja eleger;
LEIA-SE:
Cada eleitor receberá uma cédula de votação com o número das chapas e o nome dos conselheiros fiscais; Devendo marcar com [X] a Chapa para a Diretoria e o conselheiro fiscal ou chapa do Conselho Fiscal que deseja eleger;
No item 10, DA POSSE E VALIDADE DO MANDATO, subitem 10.1, ONDE SE LÊ:
A nova Diretoria e Conselho Fiscal tomará posse dia 12 de fevereiro de 2019, na sede da ASEUL, onde será assinado um um termo com esta finalidade;
LEIA-SE:
A nova Diretoria e Conselho Fiscal tomará posse dia 13 de fevereiro de 2019, na sede da ASEUL, onde será assinado o termo de posse;
No ANEXO I, CALENDÁRIO DO EDITAL 05/2018, ONDE SE LÊ:
12 de fevereiro de 2019 |
Terça-feira |
Posse |
LEIA-SE:
32 de fevereiro de 2019 |
Quarta-feira |
Posse |
Os demais itens e subitens do citado Edital permanecem inalterados.
Lagarto/SE, 08 de Janeiro de 2019.
ANDRÉ FELIPE
Presidente